Operação entre as Polícias Civil e Militar desarticula facção criminosa em Camaçari - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



27 setembro 2020

Operação entre as Polícias Civil e Militar desarticula facção criminosa em Camaçari

 

Atualização da Operação entre as Polícias Civil e Militar conjunta para coibir crimes:  Foi desarticulada uma Associação Criminosa ligada a roubos de carro, tráfico de drogas (BDM) e Homicídios em Camaçari com a prisão em flagrante de três integrantes


Equipes da Polícia Civil 4ª Delegacia de Homicídios (DHPP); da 18ª DT ( DEPOM); do 12º Batalhão da Polícia Militar (CETO) e da CIPE POLO se dividiram pela Cidade de Camaçari, sendo que a equipe da Polícia Civil da 18 DT logrou êxito na interceptação dos criminosos que estavam com um carro, uma arma e diversos bens (celulares, tablet, etc) roubados. Os autores foram apresentados e autuados por crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

Dois dos autores afirmaram pertencer ao BDM, sendo que eles tinham alugado uma casa em Camaçari que servia de base da Associação. Uma mulher também foi presa e todos confessaram pertencer a Associação. Eles roubavam carros na Região Metropolitana de Salvador e vendiam em Feira de Santana. Além disso, um dos autores confessou uma tentativa de homicídio em face de um rival do tráfico de drogas ligado ao CP. 


O objetivo da operação, segundo a polícia, é reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais e Crimes Patrimoniais, retirando do seio da sociedade elementos de alta periculosidade. Há um ciclo operacional programado e planejado.


A polícia destaca que a população tem papel fundamental na luta contra a criminalidade e pode denunciar anonimamente os autores dos crimes de homicídio e de tráfico de drogas em Camaçari por meio do disque denúncia.


por PMBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad