Miro Baia se lança candidato a vereador de Camaçari por mais projetos socioculturais - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



28 setembro 2020

Miro Baia se lança candidato a vereador de Camaçari por mais projetos socioculturais

 

A campanha eleitoral 2020 foi lançada oficialmente neste domingo (27) com diversos candidatos fazendo carreatas e caminhadas, e com a ansiedade de pela primeira vez a concorrer ao pleito 2020 da Câmara de Vereador de Camaçari: Miro Baía lança sua campanha com o tema "Pelos Projetos Culturais".


Miro Baía é um ativista cultural nascido em Camaçari que desde 1986 a sua bandeira é a luta pelos ideais de que a cultura muda e educa a consciência de um povo.


Fundador de grupos de jovens, dentre ele o grupo de Jovens Renascer do 2 de julho em 1988, grupo de poetas - Grupoea (1989), grupo de teatro Cio da Terra (1994) dentre outros em sua vasta caminhada.


Pensando nos mais carentes de bairros distantes no município criou o Projeto Tocar Itinerante em 2014, que visa levar cursos de cunho gratuito para as comunidades carentes, o EFA em 2016 (Encontro de Família e Amigos) com objetivo de unir a família, parentes e amigos), Projeto MPB na praça e o ProComercio em 2020 (Projeto de ajuda ao Comercio de Camaçari nesse tempo de pandemia com Plataforma Web).


Para dar viabilidade aos projetos se lançara candidato pelo PCdoB por uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Camaçari.


"Acredito primeiro em Deus e na possibilidade de que possamos alavancar a candidatura a vereador de Camaçari, sabemos da saturação da população em termos de promessas, só que não tenho uma promessa, tenho uma realidade. O Projeto Tocar é uma delas que surgiu em 2014 com objetivo ajudar as comunidades carentes e distantes da sede e com lema: "Que o artista vai aonde o povo esta de Milton Nascimento". O projeto tem passado por diversas localidades como: Assoc. do Alto da Cruz, Phoc2, Barra de Pojuca, Vila de Abrantes, dentre outras. E para dar continuidade aos 'Projetos' que estou me lançando a vereador. O candidato é o Projeto e eu só sou o representante. Então pense e vote em 65666 para mudar a cara de nossa cultura e do social. Aguardo seu apoio nessa caminhada. Um beijo no coração e que deus abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad