Artistas de Camaçari ainda estão sem receber o auxilio emergencial da Secult - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



24 setembro 2020

Artistas de Camaçari ainda estão sem receber o auxilio emergencial da Secult


Desde de maio foi publicado através da Secretaria da Cultura de Camaçari (Secult), e o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari (CMCC) o edital emergencial para seleção de propostas artísticas e culturais no valor total de R$ 360 mil. 


Essa iniciativa tinha como objetivo ajudar os artistas de Camaçari nesse tempo de Pandemia, aonde as apresentações culturais foram afetadas, e a assim criado esse Edital de Ajuda Emergencial para com propostas de apresentações pudessem ser executados e transmitidos por audiovisual, além de apresentações presenciais quando em termino dessa pandemia ou seja uma ajuda Emergencial aos artistas de Camaçari, que se passam 5 meses e com todos os tramites processuais já liberados conforme solicitado.


Em 16 de junho saiu a lista dos aprovados e no dia 17 de julho foi divulgado a lista final para tão sonhada ajuda emergencial.


Camaçari recebeu o repasse de 1.987.310,98 da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc para que nesse tempo de pandemia fosse investido em ajudas Emergencial aos artistas em apresentações, mas até o momento a Secult e o Conselho não fez esse repasse. 

Os artistas de Camaçari estiveram em nossas redação para citar o descaso que esta sendo dado a tal importância da cultura no município, salve os privilegiados que conseguiram.

Nós do 2 de Julho Noticias gostaríamos de saber da Secult o que esta sendo feito para dar celeridade a esse caso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad