Polícia Federal faz operação em Camaçari nesta terça (18) em busca de quadrilha de trafico internacional de drogas - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



18 agosto 2020

Polícia Federal faz operação em Camaçari nesta terça (18) em busca de quadrilha de trafico internacional de drogas

A ação aconteceu na manhã desta terça (18) por volta das 06h00 em um imóvel situado no Condomínio Residencial Royal Ville, na Avenida Industrial Urbana.


A operação Batizada de “Além-Mar” da PF, que além da Bahia, também ocorre nos estados de Alagoas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e no Distrito Federal.


Segundo a PF, a ação, na verdade, faz parte de uma mega-operação contra o tráfico internacional de drogas. No total, são cumpridos 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão (20 prisões preventivas e 30 prisões temporárias) em 12 estados e no Distrito Federal.


Cerca de 600 policiais atuam na operação. As investigações começaram há quatro anos pela Polícia Federal de Pernambuco. Os policiais investigam o crime de lavagem de dinheiro, além de buscarem provas para confirmar o envio de drogas para o exterior e o uso de helicópteros para o transporte de cocaína pelo Brasil.

Conforme a PF, durante esse período toneladas de cocaína foram exportadas para a Europa pelos portos brasileiros, especialmente no Porto de Natal no Rio Grande do Norte.

por PMBa/BNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad