Proprietário de barbearia é preso por tráfico de drogas no Centro de Camaçari - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



13 julho 2020

Proprietário de barbearia é preso por tráfico de drogas no Centro de Camaçari


Policiais militares motociclistas da Companhia de Emprego Tático-Operacional – CETO/12ºBPM prenderam J.P.R. (29), comerciante e morador de Camaçari, sob acusação de tráfico de drogas.
Às 17h40min da última sexta-feira (10), policiais da CETO/12°BPM que realizavam rondas e abordagens ao longo da Avenida Eixo Urbano, Centro da cidade, encontraram, durante uma busca pessoal a vários indivíduos que estavam próximos a uma barbearia, uma quantidade razoável de maconha e cocaína com o proprietário do comércio. 

De acordo com a polícia, durante a bordagem, questionado sobre a droga, J.P.R. indicou aos agentes que guardava mais dentro de sua casa, no que levou os policiais ao interior de sua residencia, onde mais drogas foram encontradas. 

*MATERIAIS APREENDIDOS:* 
*191 trouxinhas de maconha embaladas em papel alumínio;*
*02 tabletes de maconha pesando 760g.;*
*38 trouxas de maconha;*
*08 porções de cocaína embaladas em plásticos;*
*01 balança de precisão; e*
*01 rolo de papel alumínio e sacos para acondicionamento de droga.*

O acusado, as drogas e demais  materiais apreendidos foram apresentados à 18ª Delegacia, a fim de ser realizado o flagrante.

por PMBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad