Nota de Falecimento: Infelizmente faleceu em Camaçari mais uma personalidade histórica musical: Sr. José Rosalvo. - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



21 julho 2020

Nota de Falecimento: Infelizmente faleceu em Camaçari mais uma personalidade histórica musical: Sr. José Rosalvo.


É com pesar que informamos aos parentes e amigos o falecimento do Sr. José Rosalvo de Souza. Seu Zé conhecido cariosamente no mundo da música e um oficio que passou aos seu filhos, pai de Jorge Abelha, Jair, Marida, Jaime e Monica. Seu Zé faleceu nesta terça (21/07), depois da complicação de ter passado por dois AVCs veio a falecer em sua residencia nessa tarde.

Seu Zé, sempre foi um musico atuante ate seu ultimo dia, participou de diversos eventos com a Filarmônica, e em aluns grupos que tinha o prazer de o convidar para tocar.  Vai deixando um grande legado em Camaçari. Grande Mestre. Meu Mestre. Vou sentir sua falta, dos conselhos, do abraço do carinho. Pois o nosso bom Deus te concedeu o descanso. O céu esta em festa, pois teno certeza que seu Zé vai continuar tocando no paraíso.

Em função do Decreto Municipal que orienta que seja evitada aglomerações devido a pandemia da Covid 19, o velório e sepultamento será apenas para familiares.

A família ainda não informou o local e horário do velório.

Miro Baía e o 2 de Julho Noticias lamenta a grande perda dessa boa alma. Que o bom Deus o conceda um bom descanso e acalente os corações dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad