Netos de Luiz Gonzaga manifestam repúdio por uso de música do cantor em live de Bolsonaro - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



04 julho 2020

Netos de Luiz Gonzaga manifestam repúdio por uso de música do cantor em live de Bolsonaro

Na quinta, presidente da Embratur tocou a canção ‘Riacho do Navio’ durante transmissão ao vivo


Os netos do cantor e compositor Luiz Gonzaga utilizaram as redes sociais para repudiar o uso da música “Riacho do Navio”, de seu avô, durante live do presidente Jair Bolsonaro realizada na última quinta-feira (2).
Em “nota de nojo”, Amor Pêra, Daniel Gonzaga e Nanan Gonzaga classificaram a reprodução da música como “propaganda indevida” e “dupla apropriação”. A canção foi tocada pelo presidente da Embratur, Gilson Machado, durante a transmissão do chefe do Executivo. 
“Diante da impotência e da impossibilidade de processo por propaganda indevida, por dupla apropriação, da canção de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e projeto do Rio São Francisco; nós, filhos de Luiz Gonzaga do Nascimento Jr, netos de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, apresentamos uma NOTA DE NOJO diante deste governo mortal e suas lives. Governo que faz todos os gestos ao seu alcance para confundir e colocar em risco a população do Brasil, enquanto protege a si mesmo e aos seus”, escreveram os netos do Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad