Empresário que pediu reabertura de lojas diz que foi vítima de esquema de pirâmide - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



15 julho 2020

Empresário que pediu reabertura de lojas diz que foi vítima de esquema de pirâmide

Assim como no vídeo com o prefeito ACM Neto, Adelmo Filho também se emocionou na entrevista. "O cara que fez isso [quem o acusou de fraude], não tem amor. Não preciso mentir para nada", contou


O empresário Adelmo Silva Filho, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (14), que pediu a reabertura de lojas, ontem (13), ao prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que também foi vitima de uma fraude que gerou prejuízo estimado em R$ 1 bilhão aos investidores. O nome de Adelmo Filho foi vinculado a um esquema de pirâmide financeira após repercussão do vídeo com o gestor municipal.

"Perdi dinheiro. Falaram até que eu tinha uma Ferrari. Achei um absurdo. Nunca entrei numa Ferrari. Se pesquisar a lista de credores da empresa vai ver lá o nome da minha mãe, do meu, do meu padrasto, da minha irmã, da avó da minha ex-mulher, do tio dela. A empresa é de Goiás, Ela que recebia os depósitos de clientes", disse.

Assim como no vídeo, Adelmo Filho também se emocionou na entrevista. "O cara que fez isso [quem o acusou fraude] não tem amor. Não preciso mentir para nada", contou.

por Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad