O caus da pandemia em Camaçari chega a 991 infectados com 34 óbitos, continua a negligencia da população - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



26 junho 2020

O caus da pandemia em Camaçari chega a 991 infectados com 34 óbitos, continua a negligencia da população


Nesta quinta-feira (25/6) Camaçari registra no Boletim Epidemiológico mais 113 casos da Covid-19, totalizando 991 infectados pela doença, Das novas confirmações, 73 foram diagnosticadas por RT-PCR, 34 por teste rápido e seis por critério clínico-epidemiológico.
 
Testados positivos:
  • 281 estão em isolamento domiciliar;
  • 33 seguem em leitos hospitalares da rede pública e sete na particular; 
  • 636 pessoas estão recuperadas
  • 34 óbitos com mais um caso a ser confirmado, um paciente do sexo masculino, com 69 anos, que residia no bairro Triângulo. 
Dos 43 suspeitos, 33 recebem cuidados em casa e nove em leitos da rede pública, além de um óbito em investigação, uma mulher, de 41 anos, do bairro Dois de Julho. Até o momento, 299 casos foram descartados. 
 
Informações do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como os bairros, idade e sexo dos pacientes, podem ser conferidas clicando aqui.  Outros esclarecimentos sobre a Covid-19 podem ser obtidos no call center, através do número 156, que funciona todos os dias, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad