Displicência Camaçariense dispara para 505 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19 - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



11 junho 2020

Displicência Camaçariense dispara para 505 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19


Nesta quarta-feira (10/6), o Boletim Epidemiológico de Camaçari registrou até às 18h, mais 40 casos positivos do novo coronavírus, sendo 16 por RT-PCR, 22 por teste rápido e dois por critério Clínico Epidemiológico. Entre os confirmados de hoje e os já existentes, dois pacientes evoluíram para óbito. Ao somar os números contabilizados com os novos resultados, sobe para 505 o total de casos testados positivos, dos quais 190 estão em isolamento domiciliar, 20 em isolamento hospitalar, 19 óbitos confirmados e 276 casos recuperados.

Os dois óbitos confirmados nesta quarta foram de pacientes do sexo feminino, uma com 52 anos e residente de Vila de Abrantes e a segunda com 65 anos, moradora do bairro da Gleba B. Até o momento, 277 casos já foram descartados, 18 casos permanecem em análise, sendo 12 em isolamento domiciliar e quatro em hospitalar, e dois óbitos em investigação. Outros detalhes sobre o quadro da doença na cidade podem ser obtidos neste link.

Para mais informações, o call center é uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

por Sesau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad