A partir desta segunda (01) o Centro Comercial de Camaçari estará fechado por 8 dias - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



01 junho 2020

A partir desta segunda (01) o Centro Comercial de Camaçari estará fechado por 8 dias


Nesta segunda-feira (1°) tem início a determinação municipal de fechamento do Centro Comercial (Feira Municipal), por 8 dias. A medida integra as ações adotadas pela Prefeitura de Camaçari na tentativa de conter a curva de crescimento do número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na região.

A Feira Municipal é considerada a principal fonte de abastecimento de gêneros alimentícios, produtos e serviços diversos para os munícipes. Ela só voltará a ser reaberta na terça-feira (9).
Durante esse intervalo de portas fechadas, somente estará em funcionamento no local a Casa Lotérica e o Posto de Apoio do Auxílio Emergencial de R$ 600, ambos situados na área interna do estabelecimento.

Além do fechamento da feira, a prefeitura também vai bloquear algumas vias que convergem para o comércio do centro, a exemplo da Avenida Dr. Manoel Mercês (antiga Radial B) e a Rua Duque de Caxias, com o intuito de coibir o comércio ambulante naquela região.

Decisão

Fechamento do Centro Comercial de Camaçari tem início nesta segunda-feira (1°) - A decisão de suspender o funcionamento da feira, anunciada no sábado (30), decorre da constatação municipal de que as atividades comerciais no local têm atraído muitas pessoas, mesmo neste período de medidas restritivas e de apelo ao distanciamento social, o que acaba gerando um luxo intenso de consumidores dentro do equipamento e nos arredores.

Diante da necessidade de evitar situações com possibilidade de contágio, após os registros de pacientes que testaram positivo para a Covid-19 terem aumentado exponencialmente nos últimos dias, a interrupção provisória foi incluída no conjunto de determinações para intensificar o combate à contaminação desenfreada, onde já consta o toque de recolher, instituído para o mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad