Rodoviários aprovam autorização e podem decretar greve geral - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



20 maio 2020

Rodoviários aprovam autorização e podem decretar greve geral


Após uma assembleia virtual com duração de três horas, o Sindicato dos Rodoviários de Salvador anunciou a possibilidade de decretar greve por tempo indeterminado. A mobilização, segundo nota divulgada no site da entidade, poderá afetar o setor Urbano, assim como Fretamento e Turismo.

Na mesma publicação, o sindicato alega que “essa medida acontece pela falta de avanços nas negociações da campanha salarial 2020 com os patrões”.

Ao Correio, o presidente do sindicato, Hélio Ferreira, acrescentou que a categoria também deseja mais Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os condutores, sobretudo no transporte coletivo de Salvador.

O pedido é que as empresas instalem divisórias de material acrílico para proteger os motoristas e cobradores, além de garantir mais disponibilidades de luvas e álcool em gel, assim como aferir diariamente a temperatura dos trabalhadores nas garagens diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad