Moradores de Parafuso temem ficar sem ônibus a partir desta segunda (18) - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



18 maio 2020

Moradores de Parafuso temem ficar sem ônibus a partir desta segunda (18)


Em contato com nossa redação, moradores de Parafuso, em Camaçari, disseram ter conhecimento que a partir desta segunda-feiura (18/05), a empresa Viação Cidade Industrial deixaria de rodar para a localidade.  "A partir de segunda-feira cidade industrial não irá mais rodar em Camaçari. Entregou a linha, não vai ter mais ônibus. Quem me disse foi o motorista", lamentou Barbara.

Já se sabe que a Viação Cidade Industrial que exerce a atividade de Transporte Urbano em Camaçari há anos, decidiu não rodar mais entre os bairros do município pois, segundo informações, a empresa estaria tendo prejuízo nas linhas, não havendo mais assim interesse de rodar dentro da cidade. 

Com garagem localizada no bairro Jardim Limoeiro, a empresa ainda não emitiu nenhum comunicado oficial que seja de conhecimento da imprensa. Nesta segunda, estaremos buscando informações junto à mesma e também com a Prefeitura. 
por Ação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad