Família se revolta por não presenciar e não saber onde está enterrada vítima de Covid-19 em Camaçari - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



08 maio 2020

Família se revolta por não presenciar e não saber onde está enterrada vítima de Covid-19 em Camaçari


A família da senhora que morreu vítima da Covid-19 no Centro Intensivo de Combate ao Coronavírus (CICC), na última segunda-feira (4), no qual foi contabilizado nesta quinta-feira (7), no boletim epidemiológico de Camaçari.

De acordo com os familiares, o enterro da vítima foi efetuado sem a presença de nenhum parente, além de não terem resposta em qual túmulo a senhora foi sepultada.

Dentre a terrível dor de perder um ente querido, a família agora conta com mais uma angústia, causada aparentemente por um desencontro de informações.

Já a funerária Damião, responsável pelo trâmite, informou que o CICC solicitou a remoção do corpo direto para o cemitério, por se tratar de um caso de Covid-19. Ainda de acordo com a empresa, o agente funerário teria acertado com a família para buscar o corpo às 13h no CICC, porém ao chegar no local, nenhum parente teria sido localizado. A funerária ainda alegou que  os coveiros, dentro das orientações, teriam aguardado mais 15 minutos e em seguida teriam realizado o sepultamento, e que eles (a empresa) não poderia intervir.

O que diz a família:

A família informou que o horário acertado com o agente funerário teria sido às 14h no cemitério Jardim da Eternidade - e não às 13h no CICC, como informou a funerária - e que ainda teriam chegado cerca de 20 minutos antes. Depois do episódio não teriam assinado a documentação por não ter visto o sepultamento.  

Já ao perguntar ao coveiro onde estaria enterrado o corpo, ele teria apontado para o final do cemitério e afirmado que eles não poderiam ter acesso ao local.  

Agora, após a aflição de não ter a oportunidade da despedida, os familiares buscam respostas de onde a vítima foi enterrada. 

por Jornal Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad