Uma mulher foi encontrada morta no condomínio Camaçari Life vitima de suicídio - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



29 abril 2020

Uma mulher foi encontrada morta no condomínio Camaçari Life vitima de suicídio



Uma mulher de nome Caroline Luana Santos da Silva, 26 anos. se suicidou no condomínio Camaçari Life nesta terça (28), ela foi encontrada em seu apartamento pela guarnição do coordenador abordo da polo 8.1203, onde encontrou já no local SAMU-USA 01, prestando atendimento quando constatado o óbito, que informou ao coordenador que foi encontrado uma cartela de substância de Clonazepam, e dois frascos de uma substância aparentando ser veneno de rato "chumbinho".

"Segundo o pai da vítima sua filha estava passando por processo de separação, quando saiu de casa pela tarde e veio colocar comida para o cachorro , quando júnior seu ex marido chegou no local e percebeu a situação informando ao irmão da vítima via aplicativo de wathssap, inclusive relatou que o pessoal da limpeza encontrou caixa de veneno de rato no lixo".

As medidas adotadas pelo coordenador foi conduzir a 18° delegacia,  ex marido e pai da vítima para prestar esclarecimentos.

por PMBA

Post Bottom Ad