Suspeito morre e outro é preso durante troca de tiros com a polícia no bairro de São Cristóvão - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



06 abril 2020

Suspeito morre e outro é preso durante troca de tiros com a polícia no bairro de São Cristóvão


Um homem suspeito de possuir envolvimento com o tráfico de drogas morreu, e outro foi detido, após trocas de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (4/4) no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e RM realizavam rondas nas proximidades do condomínio Yolanda Pires na noite da sexta-feira (3/4), quando flagraram um grupo suspeito que teria disparado contra os agentes antes de fugir. Um dos homens acabou sendo alcançado e detido.

Com ele foram apreendidas uma espingarda calibre 12, 125 pedras de crack, três munições e R$ 10. O suspeito foi  encaminhado para Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. 

Já neste sábado, denúncias anônimas informaram sobre a atividade do grupo de suspeitos na 4ª travessa São Geraldo, também em São Cristóvão. No local os policiais foram recebidos a tiros e, ao revidar, um dos suspeitos acabou sendo ferido. Ele foi socorrido  para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu. 

Com o homem foram apreendidos um revólver de calibre 38, dois rádios transmissores, uma pedra de cocaína pesando cerca de um quilo e 54 trouxinhas de maconha. “Já sabemos que eles também atuam no município de Simões Filho. Informações que nos ajudem na localização podem ser repassadas para o (71) 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP)." apelou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.

por SSP-BA

Post Bottom Ad