Prefeitura prorroga medidas e comércio permanece fechado por mais 15 dias - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



14 abril 2020

Prefeitura prorroga medidas e comércio permanece fechado por mais 15 dias


Diante da necessidade de manter os cuidados recomendados para o combate à disseminação do novo coronavírus, tendo em vista que as medidas de isolamento têm desacelerado o ritmo do contágio, a Prefeitura de Camaçari decidiu prorrogar, por mais 15 dias, as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no âmbito do município.  O Decreto de n.º 7.334 foi assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo na segunda-feira (13/4) e publicado, na edição n.º 1.394 nesta terça-feira (14/4) do Diário Oficial do Município (DOM).

O documento ratifica todas as medidas apresentadas pelo Decreto de nº 7.317, que foi publicado no dia 30 de março, e, em tempo, o revoga, passando a ser o único que reúne todas as determinações atualizadas e que vigorarão a partir desta quarta-feira (15/4), até o dia 29 de abril. Estão mantidas, por exemplo, as orientações referentes ao distanciamento social para a população, aos períodos de isolamento domiciliar para os que realizaram viagens internacionais, às restrições no comércio e suas exceções devidamente instruídas, entre outros itens.

O Decreto nº 7.334 também reafirma a funcionalidade do telefone 156 para esclarecimentos à população em relação à Covid-19 e comunicação de casos confirmados por laboratórios públicos ou privados ao governo municipal, bem como informa a prorrogação da suspensão das atividades educacionais e da circulação do transporte universitário por mais 15 dias. As orientações contemplam, ainda, o funcionamento dos serviços que não foram/serão interrompidos, seja pela administração pública ou por estabelecimentos privados, apontando os cuidados e métodos a serem adotados. Para acessar o decreto na íntegra, clique AQUI.

A Prefeitura de Camaçari reafirma o compromisso com o enfrentamento ao novo coronavírus no município e em manter as medidas e o estado de alerta necessários para proteger a população. Em tempo, pede que os cidadãos redobrem o cuidado com a higiene das mãos e não saiam de casa, exceto quando for extremamente indispensável.


Post Bottom Ad