O prazo de filiação para os pré-candidatos (as) para eleição 2020 termina no sábado (04) - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



02 abril 2020

O prazo de filiação para os pré-candidatos (as) para eleição 2020 termina no sábado (04)


Aproxima-se o fim do prazo para que os pré-candidatos e as pré-candidatas estejam com sua filiação devidamente registrada no Sistema de Filiação Partidária - FILIA-TSE.

O prazo final para registro de novas filiações é  04 de abril de 2020 . Este prazo não será prorrogado. Se passar desta data e o pré-candidato ou a pré-candidata não estiver devidamente filiado(a),  não poderá se candidatar .

Aquela possibilidade de consolidar a filiação na remessa aos Juízes Eleitorais na segunda semana dos meses de abril e outubro  não existe mais .

Agora, de acordo com a lei 13.877 de 27 de setembro de 2019, é necessário entrar no Sistema de Filiação Partidária - FILIA-TSE e preencher os campos em branco, por meio do link: https://filia-externo.tse.jus.br/#/ O sistema funciona 24 horas.

Assim, o prazo final para registro de novas filiações é  04 de abril de 2020 . Este prazo não será prorrogado. Se passar desta data e o pré-candidato ou a pré-candidata não estiver devidamente filiado(a),  não poderá se candidatar.

Post Bottom Ad