Jornalista da Globo é atacada ao vivo durante reportagem por apoiadores de Bolsonaro - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



15 abril 2020

Jornalista da Globo é atacada ao vivo durante reportagem por apoiadores de Bolsonaro

Marina Aldana ficou assustada e interrompeu uma repostagem do SPTV


Nesta terça-feira (14), a repórter Marina Aldana foi atacada durante um link ao vivo no SPTV por dois homens que decidiram protestar contra a Globo. 

Em conversa com César Tralli, a profissional fala sobre o isolamento social por conta do novo coronavírus e mostrava a aglomeração de pessoas em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal para receberem o Auxílio Emergencial do governo.

Ao filmar a fila, dois homens foram em direção da profissional correndo e gritando "Globo Lixo", como forma de protesto. Assustada, Marina parou de falar e o link foi cortado pela produção do telejornal.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muitos saíram em defesa de Marina, vendo a situação como um ataque política, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro sempre incita a violência contra a imprensa, principalmente ataca a TV Globo. A jornalista ainda não comentou o assunto.

por Notícias ao Minuto Brasil

Post Bottom Ad