Governo estende suspensão de transporte intermunicipal para duas cidades baianas - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



02 abril 2020

Governo estende suspensão de transporte intermunicipal para duas cidades baianas

Com a medida, passam para 43 o número de cidades do estado atingidas pela suspensão no tipo de transporte

Os municípios de Santa Cruz Cabrália e Barra do Rocha terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de amanhã (3), de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado de hoje (2). 

Com a medida, passam para 43 o número de cidades do estado atingidas pela suspensão no tipo de transporte, adotada pelo governo do estado para conter o avanço de infecções pelo novo coronavírus. Até ontem (1º), foram 246 casos de Covid-19 confirmados no estado, em 32 cidades.

A suspensão vale para qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, do tipo regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

As cidades com o transporte intermunicipal suspenso são: Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Alagoinhas, Barra, Candeias, Catu, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias d’Ávila, Ipiaú, Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos e Canarana.

por Agerba

Post Bottom Ad