Família de deputado é presa na praia após descumprir decreto no Rio e parlamentar rebate - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



22 abril 2020

Família de deputado é presa na praia após descumprir decreto no Rio e parlamentar rebate


Policiais militares prenderam a família do deputado federal Luiz Lima (PSL) na Praia de Copacabana, na manhã desta terça-feira (21/4), por descumprirem o decreto do governador Wilson Witzel, que prevê a proibição das pessoas frequentarem "praia, lagoa, rio e piscina pública", contra a propagação do novo coronavírus.

Os agentes prenderam cerca de cinco pessoas, todos próximos do parlamentar. Os PMs soaram o primeiro apito para alertar os banhistas e pedir para que saíssem, mas o grupo continuou dentro da água. A mulher e a filha do ex-nadador estavam com um casal e seu filho no local.

Todos foram levados pelos policiais para a 12ª Departamento de Polícia (DP/Copacabana) para prestar esclarecimentos e foram autuados por Infração de Medida Sanitária Preventiva - Art. 268 do Código Penal Brasileiro.

Apesar de não estar no momento da abordagem, Luiz Lima gravou um vídeo para criticar a ação dos policiais e o governador Wilson Witzel. A gravação foi compartilhada nas redes sociais no início da tarde desta terça.

VEJA DECLARAÇÃO DO DEPUTADO:

Post Bottom Ad