Andrew Jack, ator de Star Wars, morre aos 76 devido ao coronavírus - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



01 abril 2020

Andrew Jack, ator de Star Wars, morre aos 76 devido ao coronavírus


Morreu aos 76 anos na Inglaterra por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o ator Andrew Jack. Famoso por diversas produções em Hollywood, um dos seus papéis mais conhecidos foi o de major Caluan Ematt em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, filmes da aclamada franquia Star Wars.

Segundo informações dos sites TMZ e Metro UK, o artista estava bem e trabalhando até algumas semanas atrás. Isolada em quarentena na Austrália, a sua esposa, Paula Jack, não poderá comparecer ao enterro.

Além de atuar, Jack também fez carreira como treinador de dialetos para outros colegas de profissão, em filmes como Vingadores: Ultimato, Sherlock Holmes e Senhor dos Anéis.

Outras mortes

Em Hollywood, Andrew Jack foi a segunda vítima fatal do coronavírus em menos de uma semana. Na última quinta, 26, o ator Mark Blum morreu também por complicações da Covid. O artista era conhecido por dar vida ao icônico caçador de répteis Crocodilo Dundee nos anos 80.

por A Tarde

Post Bottom Ad