Consumidores ficam surpresos com fechamento de loja do Bom Preço em Camaçari - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



11 março 2020

Consumidores ficam surpresos com fechamento de loja do Bom Preço em Camaçari

Internauta entrou em contato com nossa redação para informar que a farmácia que funcionou durante anos dentro do Bom Preço localizado na antiga Avenida Comercial, em Camaçari, está fechada. “Fui comprar um remédio para gripe na última sexta-feira e me deparei cm as prateleiras vazias e funcionários vendendo apenas o que restava em medicamentos, inclusive vários produtos já não tinha mais, lamentável isso”, disse a aposentada que preferiu não se identificar.



Nossa redação conseguiu apurar que além da farmácia o supermercado também irá fechar. Uma rede atacadista já teria comprado o Bom Preço de Camaçari e uma das exigências da empresa era não ter farmácia funcionando no local. No entanto, não nos foi revelado o nome dessa rede e nem qual o destino das dezenas de funcionários da farmácia já fechado e do supermercado que irá encerrar as atividades em breve.
“É triste ver essa farmácia fechando. Só aqui eu encontrava um produto que minha família faz uso há anos. Espero que a nova rede que vem pra cá aproveite esses funcionários, afinal já temos muita gente desempregada nesse país”, disse Angélica Dias do Parque Verde.
Em uma página de venda e aluguel de imóveis também está sendo divulgada a venda do espaço onde hoje funciona a agência da Caixa Econômica, no shopping Open Center, situado na Avenida Jorge Amado. A publicação feita em 13 de fevereiro anuncia que a loja estaria a venda por 78 mil reais.
“É uma pena essa agência fechar. Olha que aqui o atendimento sempre foi melhor que na caixa da Radial B. Mas fazer o que, se eles só pensam no lucro”, lamentou o Joélio Pereira, morador do Ponto Certo.
Não conseguimos contato com representantes da Caixa Econômica Federal para falar sobre o assunto.

por Ação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad