Camaçari passa pela necessidade do Procon que só funciona na capital - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



27 março 2020

Camaçari passa pela necessidade do Procon que só funciona na capital

Camaçari assim como todo interior vive a passagem dessa pandemia do Covid-19 que nos obriga a um recolhimento social que alimenta o mercado dos aproveitadores.
Enviado por internautas

A falta de fiscalização no interior pela Procon que visa a proteção e a defesa dos direitos e interesses dos consumidores, deixa a população a mercê dos aproveitadores.

A quem recorrer quando a Loja Girassol no centro de Camaçari vende o Álcool Gel por R$49,90? (antes da pandemia 5). Por ser um item básico e necessário de proteção.
A quem recorrer quando os grandes Varejistas (Rede Mix, Atacarejo, Atacadão dentre outros) aumentam os valores das mercadorias em mais de 30%, exemplo do ovo que passou de 11 para 18.

Infelizmente o abuso do poder econômico no Brasil é sem lei e desenfreado pelos donos do poder que banca os políticos. Ai vem a pergunta: Como mudar a lei se ha por trás o investidor da campanha? 
O brasileiro paga pela sua falta de informação.

O Procon de Camaçari atualmente funciona no SAC no Boulevard Shopping Camaçari que esta com atendimento suspenso justamente por causa dessa pandemia, nos restando a internet pelo acesso geral https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1585310170207 ou ligar para o Procon de Salvador (71) 3116-8520.

Para mais informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

por Miro Baía

Post Bottom Ad