Rosemberg diz que governo deve enviar nova PEC da Previdência hoje - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



14 janeiro 2020

Rosemberg diz que governo deve enviar nova PEC da Previdência hoje

Nova proposta deve vir já com pontos debatidos entre deputados e dirigentes de entidades sindicais dos servidores

O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa Rosemberg Pinto (PT) disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que a gestão estadual deve enviar ainda hoje (14) uma nova Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Previdência. 
"Vamos receber a nova PEC, que deve ser dada entrada ainda hoje, no final da tarde, e deve ser publicada no Diário Oficial e amanhã vamos votar requerimento para tramitá-la e reabrindo para quem quiser debater", disse ele.
O petista afirmou ainda que a nova proposta deve vir já com pontos debatidos entre deputados e dirigentes de entidades sindicais dos servidores. "Com isso, vamos fazer de acordo com o regimento da Casa", esclareceu. 

Ontem (13) o governador da Bahia, Rui Costa, enviou à Alba um projeto para retirar de tramitação a PEC da Previdência Estadual, após decisão da Justiça que ordenou a suspensão da tramitação da matéria.
"Rui pediu a retirada para evitar a judicialização de forma indeterminada, que não é bom para o parlamento e para a politica", disse Rosemberg.

por Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad