Após almoço com Olívia, Niltinho diz que polarização entre candidato de Rui e de Neto é o ideal - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



04 janeiro 2020

Após almoço com Olívia, Niltinho diz que polarização entre candidato de Rui e de Neto é o ideal

Após almoço com Olívia, Niltinho diz que polarização entre candidato de Rui e de Neto é o ideal

Sobre o encontro com a comunista, o deputado estadual disse que seria uma chapa em que os dois se completam

Após almoçar hoje (3) com a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Salvador Olívia Santana (PCdoB), o também deputado e pré-candidato a prefeito da capital baiana pelo PP, Niltinho, disse que abriria a mão de compor a chapa para construir uma chapa vitoriosa e defendeu a polarização entre duas candidaturas – da base de ACM Neto e da base de Rui Costa.
"O ideal é ter polarização. Fortalecer. Isso não traria segundo turno, mas iria fortalecer", disse Niltinho. De acordo com o parlamentar, ele já conversou com João Isidório (Avante), filho do deputado e também pré-candidato Sargento Isidório, e que pretende conversar ainda com Bacelar (Podemos) e Lídice da Mata (PSB).
Sobre o encontro com a comunista, Niltinho disse que seria uma chapa em que os dois se completam. "Estávamos aguardando a decisão de Guilherme Bellintani. A sua desistência. Acaba que entro mais em evidência. Tenho um nicho eleitoral parecido. Novos, pensamos em mudança. Iniciamos essas conversas [com Olívia]. Os perfis diferentes que se complementam. As chapas [unificadas] seriam muito fortes", disse.

por Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad