Administrador confirma que empresa de chefe da Secom tem 'dezenas de clientes' - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



16 janeiro 2020

Administrador confirma que empresa de chefe da Secom tem 'dezenas de clientes'

Ele confirmou que a firma tinha negócios com SBT e Rede TV!, mas os contratos se encerraram

Nomeado como administrador da FW Comunicação pelo chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, o empresário Fabio Liberman afirma que a empresa tem uma lista extensa de clientes privados, entre agências de publicidade e veículos de comunicação. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele confirmou que a firma tinha negócios com SBT e Rede TV!, mas os contratos se encerraram. “Esses grandes são clientes", disse. "Tem um monte [de contratantes], tem várias agências de propaganda, tem dezenas de clientes", acrescentou.

O chefe da Secom foi questionado pela Folha sobre a relação completa dos contratantes, mas não apresentou os valores pagos. Em pronunciamento no Palácio do Planalto ontem (15), ele afirmou: "Eu não temo nada, zero. 100% das receitas das minhas empresas estão à disposição de todos que quiserem", disse.

Uma reportagem do jornal divulgou que a FW, fornecedora de pesquisas de mídia para o mercado, recebe dinheiro de agências e de TVs contratadas pela própria Secom, ministérios e estatais do governo Jair Bolsonaro, entre elas a Band e a Record, cujas participações na verba publicitária da Secom vêm aumentando.

Por Metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad