Bacelar diz que abre mão de ser candidato a prefeito para ser vice na chapa de Isidório - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



09 novembro 2019

Bacelar diz que abre mão de ser candidato a prefeito para ser vice na chapa de Isidório


O deputado federal Bacelar (Podemos) disse, nesta quinta-feira (7), que pode abrir mão da candidatura a prefeito de Salvador para integrar uma eventual chapa liderada pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).

Bacelar salientou que a intenção é ficar na cabeça da chapa. "Eu estou construindo para ser candidato a prefeito, mas admito ser vice dele. Somos as duas maiores lideranças de Salvador. Ninguém mais do que nós dois conhece a realidade de Salvador. Ou resolvemos a questão da desigualdade em Salvador ou o vulcão vai entrar em erupção", declarou Bacelar, em entrevista ao Bahia Notícias.

Recentemente, os dois se reuniram. Isidório também disse que não descarta a hipótese de ser vice em entrevista ao programa "Isso é Bahia", da rádio A Tarde FM. Ele vai oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Salvador no próximo sábado (9), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad