Tentativa de homicídio causa correria próximo da Estação da Lapa - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



11 outubro 2019

Tentativa de homicídio causa correria próximo da Estação da Lapa


Um tentativa de homicídio assustou os transeuntes que passavam pela região do Vale do Tororó, próximo da Estação da Lapa, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com informações preliminares enviadas ao Varela Notícias, um grupo de pessoas correu em direção ao Shopping Piedade após a confusão.

De acordo com informações do 18º BPM, nesta quinta-feira (10), por volta das 16h30, policiais militares da unidade que estavam no módulo policial nas proximidades da saída da Estação da Lapa ouviram tiros e foram informados por transeuntes que estava ocorrendo uma confusão na entrada da estação do metrô, na região.

No local, a guarnição foi informada que um homem que passava de bicicleta tentou atirar em outro, nas proximidades da localidade da Portelinha, que fica atrás da Estação da Lapa, mas não conseguiu atingi-lo, ambos fugiram.

Com o barulho dos tiros, transeuntes correram assustados em direção à Estação da Lapa e a um shopping na região. Durante a confusão alguns comerciantes fecharam as portas.

A assessoria do Shopping Piedade confirmou que o princípio de tumulto ocorreu fora do estabelecimento e informou que não afetou no funcionamento do local. Já o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) informou que ainda não foi notificado.

fonte Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad