EXCLUSIVO: Novo aparelho que reduz a conta de luz pela metade vira febre no Brasil - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



30 outubro 2019

EXCLUSIVO: Novo aparelho que reduz a conta de luz pela metade vira febre no Brasil


A sua conta de luz também está ficando cada vem mais cara?

O eletricista Marcelo Costa, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto uma forma de economizar em sua conta de luz de forma rápida e prática.
Marcelo tem uma família grande, com três filhos, e usa bastante eletricidade em sua casa. O consumo de sua energia elétrica sempre foi muito alto, mas agora ele consegue pagar 50% menos nas contas de luz.

Vamos contar como ele fez isso e como você também pode fazer!
Sobre o Que Estamos Falando?

Marcelo trabalha como eletricista há cerca de 12 anos. Um tempo atrás, estava trabalhando em um apartamento, fazendo a instalação do circuito elétrico. Naquela ocasião, também precisou fazer alguns trabalhos de reforma, usando serra elétrica e furadeira.

No dia seguinte das instalações, Marcelo foi conferir se o medidor elétrico estava funcionando. Para a sua surpresa o medidor apresentava um consumo de apenas 700 watts. "Como era possível? Com toda a maquinaria pesada utilizada, ele deveria estar registrando 3 vezes mais!", diz Marcelo.

Quando foi falar com o proprietário do apartamento sobre isso, ele mostrou a Marcelo um aparelho que havia instalado. O nome do aparelho era LightMax 30 e a finalidade dele era reduzir o uso de energia elétrica. Ele contou que o seu filho havia comprado o dispositivo no exterior.

"Quase não acreditei no que eu estava vendo. Nunca ouvi falar sobre tal aparelho em toda a minha carreira de eletricista. Portanto, fui atrás e fiz algumas pesquisas sobre economia de energia e o tal aparelho.", conta Marcelo.

Marcelo descobriu que o LightMax 30 é um pequeno aparelho que você conecta em qualquer tomada. Depois que está conectado, ele imediatamente começa a equilibrar as correntes dos aparelhos ligados à sua volta, no mesmo cômodo.


"Como eletricista, eu sei que aparelhos e eletrodomésticos "puxam" mais energia do que realmente precisam. Contudo, nós acabamos tendo que pagar por toda essa energia excedente.", diz Marcelo.

O LightMax 30 lida com essas ineficiências nos aparelhos e eletrodomésticos, melhorando o fluxo de energia. Dessa forma, você paga apenas pela eletricidade que consome.


Após Marcelo usar o aparelho em sua própria casa durante 3 meses, ele viu sua conta de luz cair de R$153,64 para R$87,14:


"Eu coloquei 5 aparelhos aqui em casa: Na sala, na cozinha e nos 3 quartos. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, o resultado já veio no mês seguinte", conta Marcelo.

Instruções Detalhadas Sobre Como Adquirir o LightMax 30:

Como este produto não está à venda em qualquer loja, você provavelmente está querendo saber como obtê-lo.
  • Passo 1: Adquira no Site Oficial do LightMax 30.
  • Passo 2: Conecte o aparelho LightMax 30 em uma tomada elétrica.
  • Passo 3: Diminua o valor da conta de luz em até 50%! 

DICA: se sua casa tiver mais que 200m², recomendamos a compra de mais de um LightMax 30 para melhorar a eficiência.

Veja como o produto Funciona:



Onde Posso Comprar?

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do LightMax 30 no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, LightMax 30 só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Conheça mais pelo site do fabricante: https://lightmax30.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad