Sargentos têm armas roubadas dentro da Vila Militar do Bonfim - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



04 setembro 2019

Sargentos têm armas roubadas dentro da Vila Militar do Bonfim

Dois sargentos tiveram suas armas roubadas nesta terça-feira (3), na Vila Policial Militar do Bonfim. O caso aconteceu no estacionamento, onde não há câmeras de segurança. Segundo os denunciantes, este não é o primeiro roubo do gênero no local, já teriam sido registrados cerca de seis casos do tipo.



A suspeita é que o ladrão seja um frequentador da Vila e tenha usado um bloqueador para que os carros das vítimas não travassem na hora de fechar. Com isso, seria possível abrir o veículo sem arrombá-lo e levar as armas.

“Ao tomar conhecimento sobre o furto de dois armamentos pertencentes a dois policiais militares, na manhã desta terça-feira (3), na Vila Policial Militar do Bonfim, o Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar (IEP), acionou a Polícia Judiciária Militar que realizou diligências no local, no sentido de encontrar possíveis vestígios que indiquem a materialidade e autoria do furto. O Departamento Polícia Técnica (DPT), foi requisitado para periciar nos veículos dos PMs, não sendo encontrado sinais de arrombamento. A Polícia Militar vai instaurar um feito investigatório para apurar o fato”, informou a PM.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad