Passageiro reage a tentativa de assalto a ônibus em linha Salvador/ Dias D'Ávila e deixa um morto na BR 324 - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



04 setembro 2019

Passageiro reage a tentativa de assalto a ônibus em linha Salvador/ Dias D'Ávila e deixa um morto na BR 324


Um bandido foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha Dias D'ávila - Retiro, na região do bairro Águas Claras, na BR-324, em Salvador, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos entraram no coletivo e anunciaram o assalto, quando um dos passageiros que estava armado reagiu, atingindo Sidney Santos Nascimento, 18 anos, no abdômen.

Ainda segundo pessoas que presenciaram a situação, o comparsa do ferido conseguiu fugir em direção ao bairro de Cajazeiras. As vítimas da tentativa de roubo seguiram para uma unidade do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos para registrar boletim de ocorrência. 

Sidney foi socorrido no local e levado para uma Unidade de Tratamento Intensivo, no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O passageiro que efetuou o disparo desceu do ônibus e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad