"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabelo - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



26 agosto 2019

"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabelo


Um bebê nasceu com um DIU - método anticoncepcional - enrolado no cabelo. O registro do momento, publicado no Facebook pela mãe da criança, no último domingo (25/8), viralizou na internet. O caso aconteceu no estado do Alabama, nos Estados Unidos.

“Olhe para isto. Maldito DIU na cabeça do bebê como um grampo. ‘Use para controle de natalidade eles disseram", disse a mãe, Cadesia Foster, na legenda da publicação. Em menos de 24 horas, a foto já conta com 36 mil compartilhamentos. A mulher não revelou há quanto tempo usava o DIU.
Classificado com "99% de eficácia" por profissionais, o Dispositivo Intra Uterino é uma haste em formato de "Y", introduzida no útero da mulher. O DIU pode ficar no útero por apenas . O dispositivo, que pode ser de Mirena (hormonal) ou de cobre (sem hormônios), impede a fecundação do espermatozoide no óvulo da mulher.

Fonte: Aratu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad