Terror em São Marcos: ônibus atravessado na pista e mortes - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



28 agosto 2019

Terror em São Marcos: ônibus atravessado na pista e mortes


A guerra entre traficantes do Bonde do Maluco e Comando da Paz chegou ao cúmulo do absurdo na noite desta quarta-feira (28/08), em São Marcos. Mais cedo, o Informe Baiano publicou uma reportagem sobre a ação da criminalidade na região.

Na noite de hoje, por volta das 18h, traficantes atravessaram um ônibus na pista principal do bairro, próximo a sede da prefeitura-bairro.

De acordo com moradores em contato com o IB, duas pessoas morreram na região da Avenida São Rafael. Porém, não foi informado se trata-se de duplo homicídio ou se foi confronto com a polícia. Já já os detalhes.

A facção Comando da Paz (CP), que domina parte do tráfico de drogas nos bairros que formam a região de Pau da Lima, se prepara para realizar um grande ataque aos redutos do principal rival, o Bonde do Maluco (BDM). Somente na terça-feira (27/08), o grupo criminoso promoveu pelo menos três investidas no bairro de São Marcos e um rapaz, apontado por populares como inocente, foi morto.

O corpo de Pablo Ruan Garcia dos Santos Silva, 27 anos, foi localizado ontem, por volta das 17h, na Rua Jota Silvestre, próximo a Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele teria sido sequestrado em São Marcos duas horas antes do assassinato. O jovem foi encontrado com marcas de tiros no corpo e as mãos amarradas, o que indica tortura. A suspeita é que ele foi confundido com um marginal que também tem o nome de Pablo. Vizinhos contaram que ele não era envolvido com a criminalidade.

Um policial que mora na região revelou ao IB que os bandidos do CP de São Marcos estão “convocando” aliados do bairro Nordeste de Amaralina e de três municípios do interior baiano. Mais de 30 homens já se encontram escondidos na localidade conhecida como “Coroado”. O principal objetivo é executar os rivais que atuam nas ruas 13 de maio, Alexandre Ferreira, Rio Ave, São Domingos e Redenção.

Além do Coroado, o CP domina na região de Pau da Lima o comércio de entorpecentes na Via Regional, Avenida Gal Costa e parte do bairro de Sete de Abril. Por conta das ameaças de integrantes da facção em grupos de WhatsApp, comerciantes fecharam as lojas mais cedo ontem e alguns moradores estão indo para as casas de parentes.

A revolta do CP teria começado após um ataque do BDM a uma festa de paredão que deixou um rapaz, também inocente, morto.

Fonte Infobbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad