Mal atendimento da Clinica C.M.O (Centro Medico da Orla) desrespeita paciente com diversas remarcações de exame - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



31 agosto 2019

Mal atendimento da Clinica C.M.O (Centro Medico da Orla) desrespeita paciente com diversas remarcações de exame


Ja esta se tornando corriqueiro essa falta de respeito com o população de Camaçari e a sua saúde. Essa falta de responsabilidade com nossa saúde vem acontecendo sempre da marcação do exame as clinicas. 

Desta vez insatisfeita a sra. Maria das Graças procurou o nosso jornal "2 de Julho Noticias" pra se desabafar. Ela que por muito tempo conseguiu marcar um exame de Endoscopia na USF (Unidade de Saúde da Família) do 2 de Julho para Clinica C.M.O (Centro Medico da Orla) em Arembepe, a mesma residente em Camaçari na Sede, tendo até que levar uma acompanhante, sendo que a mesma esta desempregada e sem a possibilidade de esta pagando passagens.

Segundo dona Maria das Graças, essa foi 4a vez que chegou na Clinica C.M.O (Centro Medico da Orla), hoje sábado (31/08) e mais uma vez foi remarcado o exame de Endoscopia, sendo que dessa vez ficaram com a requisição por ja esta vencida. A primeira vez que foi em julho, mas só que agora me pediram primeiro pra ligar para ver qual a próxima bendita data. "isso é revoltante". cita inconformada.

Ate quando o nosso povo vai passar por essa falta de respeito, sendo jogado de um lado para o outro como lixo. Se elege um governo para ajudar o povo, não para benefícios próprios. Mas o povo tem uma arma na mão. O voto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad