Camaçari F7 Vitória segue para a final no Baiano de Futebol 7 - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



27 agosto 2019

Camaçari F7 Vitória segue para a final no Baiano de Futebol 7

A equipe Camaçari F7 Vitória segue invicta no Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019 e, apesar do empate com placar de 1x1 no tempo normal de jogo, garantiu a vaga na final no shoot-out, quando fez 2x0 sobre o Barça FC. A semifinal, que aconteceu no sábado (24/8), foi acirrada, mas o time segue firme na busca pelo tetracampeonato. A final será no dia 31 de agosto, às 20h, no Arena Imbuí, em Salvador, contra o Showbol, equipe de Santo Amaro.


"Estamos invictos na competição, mas equilibrados e conscientes que precisamos continuar dando um passo de cada vez. Na final, vamos enfrentar uma equipe que tem tradição no Fut7 baiano e brasileiro", falou a técnica da equipe, Dilma Mendes. A treinadora ressalta: "a partida na semifinal foi extremamente difícil, aliás, o nível técnico do campeonato baiano este ano foi um dos mais altos", concluiu.
Com a última partida, o time soma o saldo de sete jogos pelo campeonato, obtendo cinco vitórias, dois empates, 38 gols marcados e 12 sofridos. O grupo levou o título de campeão nos anos de 2013, 2016 e 2018. A competição iniciou em abril e o primeiro jogo do Camaçari F7 Vitória aconteceu no dia 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad