Apartamento de luxo na Avenida Tancredo Neves pega fogo - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



24 agosto 2019

Apartamento de luxo na Avenida Tancredo Neves pega fogo

Um apartamento no prédio Mandarim Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (13). O administrador do condomínio, Alexandro Garrido, afirmou que ninguém ficou ferido, mas que o apartamento está inutilizável como consequência da fumaça e do fogo.


O prédio tem mais de 20 andares e o fogo começou no 11º andar, por volta das 13h de hoje.  A brigada de incêndio do próprio edifício começou o combate às chamas e o Corpo de Bombeiros enviou equipes ao local, debelando o fogo em cerca de meia hora. Alexandro disse ainda que o apartamento é alugado e que o inquilino não estava em casa no momento do incêndio, que foi comunicado para a gestão do condomínio por outros moradores.

“Fomos ao local do incêndio, identificamos o foco, entramos em contato com o Corpo de Bombeiros. Quando os Bombeiros chegaram, o fogo já estava controlado e eles só fizeram o rescaldo”, relatou. Como medida de segurança, os apartamentos foram evacuados e a energia do prédio foi cortada, informou o administrador. Uma moradora disse que os elevadores só voltaram a funcionar por volta das 17h.

De acordo com os Bombeiros, o fogo teve início no quarto do apartamento e pode ter sido causado por um problema no ar condicionado, mas somente uma perícia vai poder determinar realmente o motivo. O gestor do condomínio disse que o fogo também atingiu a fachada do prédio.


Um moradora do 12º andar do prédio contou ao CORREIO que sentiu um cheiro de fumaça, “como se uma tomada estivesse pegando fogo”, e desceu para playground, onde permaneceu até as 15h30. “Foi mais o susto, nada na minha casa de danificou”, disse. Residencial, o prédio é vizinho ao Salvador Shopping e tem apartamentos de luxo. 

Fonte: Correio da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad