A população sofre com a falta de atendimento e a marcação de exames nas USFs de Camaçari - 2 de Julho Noticias - A notícia ao seu alcance // //]]> // //]]>

Últimas Noticias

Home Top Ad

Post Top Ad



21 agosto 2019

A população sofre com a falta de atendimento e a marcação de exames nas USFs de Camaçari


A insatisfação de atendimento nos USF (Unidade de Saúde da Família) de Camaçari chega ao absurdo das esperas em filas e a não marcação de exames simples. As promessas politicas de cuidar do povo se tornou o egoismo de pensar em si próprio e na satisfação de estar no poder.

A corrupção que emana em nosso país aonde a necessidade do povo vem em ultimo caso ou até em nenhum, nessa dificuldade vivida com o desemprego,  a falta de saúde, segurança que são deixados de lado por esse absurdo e a falta de respeito a quem mais precisa.  

"A minha revolta com os Postos de Saúde em Camaçari é que muitas pessoas falam que é o SUS mas pra mim não só o SUS, pois há muitas cidades que utilizam e não tem essa putaria que esta implantada em Camaçari. Na politica a gente ver nego nas portas fazendo mil e uma promessa, mas quando precisamos todos somem." cita Everton que precisa de um clinico urgentemente.

Não adianta construir Postos se não há um atendimento de qualidade para população, e a falta de Médicos e a dificuldade na marcação de exames, muitas das vezes tendo que se deslocar até a capital para ser atendido. O ano que vem tem eleição e o povo tem o poder na mão para dar a resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar, mas comente com responsabilidade e respeite a opinião alheia...

Post Bottom Ad